LOUCOS POR MOTOS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

2º Shooto BOPE no Dia do Soldado no Batalhão de Polícia de Choque.

        Neste sábado, 25 de agosto, será realizado a 2ª edição do Shooto BOPE, maior evento nacional de MMA do Brasil. 
        Assim como aconteceu no ano passado, na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), quando cerca de 400 pessoas lotaram a unidade para ver a luta dos “caveiras” e outros atletas convidados, a 2ª edição do Shooto do BOPE acontecerá num lugar bem maior, o pátio do Batalhão de Policia de Choque (BPChq), na Cidade Nova,Rio de Janeiro.

             O evento comemora o Dia do Soldado e é fechado para convidados. A partir das 20h terão início as disputas de policias do BOPE (três atletas), do Batalhão de Choque (dois atletas) e outros lutadores nacionais e internacionais (Argentina, Uruguai, Costa Rica e Estados Unidos). Com 10 lutas programadas para a noite, a principal será entre o brasileiro Dudu Dantas - campeão Peso-galo do Bellator, um dos maiores eventos de MMA dos Estados Unidos - que conseguiu a liberação para participar desta edição do Shooto no Brasil, contra o americano Tyson Nam, atleta de altíssimo nível que faz parte da equipe de Chael Sonnen, último atleta a lutar contra Anderson Silva, no UFC (Ultimate Fighting Championship®).

            O Presidente do Shooto na America do Sul e Brasil, o técnico de MMA André Pederneiras está animado com o evento. “Essa segunda edição do Shooto em parceria com a Policia Militar do Rio de Janeiro fortalece essa união e motiva muito os atletas-policiais - que treinam cada vez mais o esporte, levando com isso mais segurança para as ruas”, explica Pederneiras, também conhecido como Dedé, ídolo de atletas brasileiros e estrangeiros.

             Outras estrelas do MMA nacional também estarão presentes, como José Aldo, Ronys Torres, Rodolfo Marquês, Daniel Acácio, Danilo Motoserra e Leandro Batata. O Shooto BOPE tem transmissão AO VIVO do Canal Combate e o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

             Os profissionais da imprensa interessados em cobrir o evento deverão solicitar credenciamento através do email bopecomsoc@uope.pmerj.org

CARD

Tyson Nam (Team Quest) X Dudu Dantas (Nova União)
Pedro Nobre (BTT) X Rodolfo Marquês (Nova União) – 61,8 kg
Emiliano Sordi X Danilo Motoserra (Nova União) – 84 kg
Alejandro Mandarina X Ronys Torres (Nova União) – 73 kg
Daniel Acácio X atleta à confirmar - 78 kg
Peter Eduardo Torres (Alliance) x Fernando (BOPE) – 84 kg
Martin Ycaza (Alliance) x Felix Mau Mau (BOPE) – 84 kg
Juan Pablo Gonzalez (Picante Fight Team) x Cristiano (BOPE) –70kg
Nicolás Ryske ( Picante Fight Team) x Juan (Choque) – 77kg
Cristian Ramon x Rocha (CHOQUE) – 93kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário